Tecnico Argel Fucks e assistente Galeguinho tem 100% de aproveitamento a frente da Portuguesa

Uma semana e duas vitórias depois a Portuguesa já começa a respirar no Campeonato Paulista. Após assumir o time na lanterna, o técnico Argel Fucks adotou a modéstia como discurso e deu todos os créditos ao elenco. “Treinador trabalha, motiva, mas são os jogadores que resolvem em campo”, argumentou

Se quando o treinador assumiu ainda não havia vencido jogo algum, após as vitórias sobre Atlético Sorocaba, por 3 a 1, e Linense, por 4 a 0, a Lusa já ocupa a 13.ª posição geral, com sete pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Situação confortável ainda mais para uma semana exclusiva para treinamentos, algo que não havia ocorrido ainda neste ano. A Portuguesa só volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21 horas.

E se depender de Argel, o novo estilo de jogo da Lusa não mudará para o clássico. Ele já avisou que pretende ver um time agressivo. “Um espelho do treinador”, destacou. “Tivemos uma postura de soldados (contra o Linense). O time não relaxou. E é esta postura que precisamos manter”, finalizou.




Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.