Portuguesa 4 x 0 Linense – Lusa joga bem, goleia e confirma reação com Argel Fucks

Novo técnico, Argel Fucks, conseguiu a sua segunda vitória na semana. Antes tinha batido o Sorocaba, por 3 a 1

A Portuguesa comprovou a sua recuperação dentro do Campeonato Paulista ao vencer o Linense, por 4 a 0, neste domingo à noite, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada. Esta foi a segunda vitória seguida da Lusa, que na rodada anterior tinha batido o Atlético, por 3 a 1, em Sorocaba. Três gols saíram no primeiro tempo, marcados por Henrique, William Magrão e Leandro. No final do segundo tempo, Wanderson fechou o placar.

Nestes dois jogos a Lusa foi comandada pelo técnico Argel Fucks, que deu novo ânimo ao elenco após a saída de Gustavo Ferreira, que estava desgastado. O time soma agora sete pontos e aparece em quarto lugar no Grupo C. O Linense, que vinha de derrota para o Santos, por 2 a 1, ficou com sete pontos no Grupo A.

O jogo começou equilibrado, com o técnico Argel mantendo a formação que terminou o jogo em Sorocaba. Improvisou o volante William Magrão de zagueiro e manteve o meia Rondinelli. “O Magrão já atuou nesta posição em outros clubes, como a Ponte Preta e o Grêmio e o Rondineli vai dar um toque de qualidade no meio-campo”, justificou o treinador.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada, a Portuguesa vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, dia 15, sábado, às 21 horas. Enquanto isso, o Linense vai receber o Paulista, domingo, em Lins.

 




Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.