Modificações feitas pelo técnico Argel Fucks, da mais uma vitória a Lusa

Além de superar a derrota para o Penapolense, por 2 a 1, a equipe do técnico Argel Fucks, também venceu um adversário direto na sua luta contra o rebaixamento. Tanto que respirou, chegando aos 11 pontos, em quarto lugar no Grupo C e na 14ª posição geral.

De virada, sofrido, como tem sido os últimos jogos, as últimas rodadas e, por que não, os últimos meses da Portuguesa. Mesmo não jogando bem, a vitória diante do Comercial neste domingo, por 2 a 1, trouxe um pequeno alívio aos torcedores da Lusa, que agora veem o time abrir três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Precisando da vitória para deixar a 16ª colocação, a equipe do técnico Argel Fucks foi melhor na primeira etapa. Pressionou, mas não aproveitou as oportunidades criadas. O Comercial, que apenas se defendeu nos primeiros 45 minutos, voltou melhor na segunda etapa e abriu o placar com aos 7 minutos. Porém, após mudanças feitas pelo técnico Argel Fucks, que colocou dois atacantes – Laércio e Gabriel Xavier, nos lugares do lateral Régis e do atacante Leandro, respectivamente; a Lusa conseguiu reverter a situação e o placar, que terminou 2 x 1.

Esta foi a terceira vitória da Portuguesa de Desportos sob o comando do técnico Argel Fucks, que destacou a superação de seus jogadores. “Saímos atrás num erro de marcação, mas soubemos juntar forças e buscar a virada”, analisou.

A equipe do técnico Argel Fucks, voltará a jogar em casa na quarta-feira as 19:30, contra o Mogi-Mirim, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

Source: Globoesporte.com

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.