Invictos no Mineiro, Tombense e Boa Esporte medem forças em Tombos

Em casa, time do técnico Rogério Lourenço quer tirar 100% de aproveitamento da equipe de Varginha, que lidera estadual. Jogo é nesta quarta, às 20h, em Tombos.

As atenções para a parte de cima da tabela estarão voltadas para o estádio Almeidão na noite desta quarta feira. Tombense e Boa Esporte entram em campo a partir das 20h, para manterem a condição na ponta da tabela. O time de Tombos está invicto e ocupa a 4ª colocação no estadual, com 9 pontos. O Boa Esporte é o líder do campeonato, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Embalado pela boa campanha e pela vitória de virada diante do Villa Nova-MG, por 3 a 1, no último domingo, o Tombense do técnico Rogério Loureço, busca fazer valer o fator campo. Por enquanto, a equipe ainda não venceu jogando em casa na competição, conquistando as duas vitórias fora de casa, contra Atlético-MG e o Villa Nova-MG.

Sem desfalques para a partida, a grande dúvida do técnico Rogério Lourenço deve ficar no ataque. No último domingo, Vanger foi o titular e deu lugar a Toni. Com dois gols e uma assistência, o jogador comandou a virada do Tombense para cima do Villa Nova-MG e agradou ao treinador.

O técnico Rogério Lourenço deve escalar a mesma equipe que venceu o Villa Nova-MG no último domingo. A única dúvida fica no ataque, entre Vanger e Toni. O Tombense deve ter Bráz; Léo, André, Mailson e Wanderson; Júlio César, Pablo, Joilson e Tiago Azulão; Vanger (Toni) e Júnior Negão.

Source: Globoesporte.com

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.