Equipe do técnico Argel Fucks conquista a segunda vitória consecutiva

A equipe do técnico Argel Fucks, se encontra em situação mais tranquila depois de vencer o Mogi Mirim por 2 x 0, em partida valida pelo Campeonato Paulista 2014.  Com 14 pontos, a equipe está em quarto lugar no Grupo C, 4 pontos atras da Ponte Preta e São Bernardo que estão com 18 pontos. De quebra, Argel conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

Em casa e diante de um inconstante Mogi Mirim, a Portuguesa do técnico Argel Fucks, começou pressionando e finalizou com perigo duas vezes antes dos primeiros cinco minutos de jogo. Porém, a equipe do técnico Argel Fucks so abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, quando Rondinelly cobrou falta, a bola desviou na cabeça de um defensor do Mogi Mirim e Leandro completou dentro da pequena área. Os jogadores do time visitante ficaram pedindo impedimento do atacante, que realmente estava avançado. No entanto, quem tocou na bola foi um jogador do próprio Sapão.

A equipe do técnico Argel seguia melhor em campo e aos 26, Rondinelly cobrou falta e quase surpreendeu Reynaldo, que deu um tapa e mandou a bola para escanteio. Depois disso, com vantagem no placar, a Portuguesa tocou a bola com mais tranquilidade e criou boas chances no restante da primeira etapa.

Depois das orientações do técnico Argel Fucks durante o intervalo, a Lusa voltou do segundo tempo disposta a ampliar o placar e logo de cara Rondinelly invadiu a área e chutou cruzado, mas pegou torto e mandou para fora. A Lusa, continuou pressionando e aos 35 minutos da segunda etapa, Tony tocou para Wanderson dentro da área. O meia passou pelo zagueiro e chutou no ângulo sem cahnces para o goleiro do Sapão pra fazer 2×0.

A equipe do técnico Argel Fucks, continuava atacando e perdia muitos gols. Abatido, o Mogi Mirim ainda escapou de levar uma goleada no Canindé. Já nos minutos finais, a Portuguesa passou a administrar a posse de bola, esperando apenas o apito do árbitro.

A Portuguesa do técnico Argel Fucks volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30, no Pacaembu, em São Paulo, pela 12ª rodada.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.