Elenco da Portuguesa destaca melhora após chegada de Argel

Quando Argel Fucks foi contratado, a Portuguesa estava na zona de rebaixamento e era apontada como um dos candidatos a queda para a Série A2 do Campeonato Paulista. Bastaram três jogos com a nova comissão técnica formada pelo Técnico Argel Fucks e pelo seu assistente Galeguinho,  para a Lusa dar a volta por cima, tanto que está sonhando até mesmo com uma das vagas para as quartas de finais.

Sem perder há três jogos – duas vitórias e um empate – contra o Sao Paulo no sábado, a Portuguesa do técnico Argel Fucks está na quarta colocação do Grupo C, com oito pontos, seis a menos que o vice-líder São Bernardo. Nesta quarta-feira, a Lusa encara o embalado Penapolense, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, pela nona rodada do Paulistão.

Para essa partida, Argel Fucks terá alguns problemas. O goleiro Glédson ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita e continua vetado pelo departamento médico. Assim, Tom segue entre os titulares. Lesionado, o zagueiro Valdomiro é outro desfalque, assim como o volante Renan cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo.
No entanto, o treinador não terá apenas notícias ruins. Poupado contra o São Paulo por ter levado uma pancada na cabeça durante o treinamento de sexta-feira, o volante Diego Silva está novamente à disposição, enquanto o zagueiro Diego Augusto foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) na última segunda-feira e segue entre os titulares. Recém-contratados, o volante Coutinho e o atacante Laércio foram relacionados e ficam como opções no banco.

“Estamos mais confiantes. O começo não foi fácil para nós, mas com a chegada do Argel nos encontramos dentro de campo e estamos mais motivados. Esses três resultados foram bons e esperamos dar continuidade para o próximo jogo. Todos os jogos a pressão é a mesma. Precisamos somar pontos e contra a Penapolense não é diferente”, afirmou Wanderson.

A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Tom; Régis, Diego Augusto, Willian Magrão e Bryan; Diego Silva, Rudnei, Rondinelly e Wanderson; Henrique e Leandro.

Source: Futebol Interior

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.