Atletas da Talent Sports Management fazem sucesso no futebol paraibano

Confesso que ainda não tinha visto o Botafogo jogar até a transmissão do jogo contra o Paraíba de Cajazeiras. Do atual elenco conhecia apenas o goleiro Genivaldo e o zagueiro Rogério. Os demais foram caras novas para mim. Não foi uma grande apresentação do Botafogo, mas suficiente para sair de campo com os três sofridos pontos.

Isaias, autor do gol da vitória na partida contra o Paraíba, foi uma grata surpresa. Bom jogador, sabe se posicionar bem entre o meio do campo e ataque e na hora certa aparece para finalizar. Um atleta altamente útil à qualquer equipe. O Rogério já o conhecia de longas datas. Bom jogador e acima de tudo polivalente.

Nisso tudo o que me surpreendeu foi tomar conhecimento que os citados atletas são vinculados a uma empresa norte-americana, comandada por brasileiro, que mostra talento no que faz e, segundo tomei conhecimento, tem os atestados liberatórios dos dois atletas. Parabéns a Talent Sports Management.

Por falar nessa empresa americanaque trabalha com atletas brasileiros em vários países, fiquei imensamente feliz ao cientificar-me de que o seu diretor presidente é um ex-atleta do Botafogo da Paraíba hoje fazendo sucesso no exterior. Trata-se de Wollace DeSouza “Players Agent Licensed by The USSF/FIFA” com endereço na cidade de San Antonio, no Texas, cujo endereço eletrônico é www.TalentSportsManagement.com

(Por Adamastor Chaves)

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.