Argel Fucks chega com a missão de salvar a Portuguesa do rebaixamento

Argel Fucks é a principal aposta da Portuguesa para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Contratado para substituir Guto Ferreira, que foi demitido após a derrota diante do Osasco Audax, por 4 a 2, no último sábado, o novo treinador será apresentado pela diretoria rubroverde na manhã desta terça-feira.

A estreia de Argel Fucks está marcada para essa quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, pela sexta rodada do Paulista. Em sua chegada, o treinador prometeu muito trabalho para tirar a Portuguesa dessa situação delicada e evitar mais um rebaixamento do clube.

“Vamos trabalhar para resgatar a Portuguesa no Campeonato Paulista e evitar que possa mais uma vez ser rebaixada. É uma grande equipe do futebol nacional e merece lugar de destaque. O negócio agora é trabalhar forte para nos reabilitarmos”, afirmou Argel Fucks.

Com a contratacao do tecnico Argel, a nova comissao tecnica da Potuguesa sera a seguinte:

Argel Fucks
 – Técnico
Wlamir Machado – 
Preparador de goleiros
Glebson Robson B. de Lira (Galeguinho) – 
Auxiliar Técnico
Gerson Sodré
 – Auxiliar Técnico
Fabio Rivelino Rodrigues – 
Preparador físico
Renê Carlos – 
Preparador Físico
Luiz Andrade – Aux. Preparador Físico

Com apenas um ponto conquistado até aqui, a Portuguesa está na lanterna do Grupo C e na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. De acordo com o novo regulamento, os quatro últimos clubes na classificação geral vão disputar a Série A2 no ano que vem.

Source: Futebol Interior and Portuguesa.com.br

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.